Reencarnação e Evolução Espiritual

Por: Ryath (Inspirado por Marcelinho)

As pessoas que desconhecem a reencarnação, elas acham que assim que falecemos, nascemos em outro corpo, em outra vida no mundo físico, não sabendo que entre uma encarnação e outra passamos um tempo no mundo espiritual, que pode ser tanto em um lugar ruim, como em um lugar bom.
Nós não somos uma pessoa material vivendo uma vivencia espiritual, mas somos seres espirituais tendo vivencias materiais.

 


Estamos aqui no Plano Físico, pois para nós é mais fácil evoluirmos espiritualmente por aqui, por diversos fatores:
-A vida por aqui em nossa batalha direta para trabalharmos, estudarmos, nos relacionarmos, termos atividades, sofrimentos, desconfortos, privações, desejos, vontades, sonhos e etc. Tudo isso nos apresenta normalmente termos coisas que temos que mudar para acabar com o que é ruim, e trazer o que é bom.
Nas nossas mudanças, evoluímos, pois, transformação positiva é evolução espiritual.
Além das coisas que passamos para evoluir, podemos fazer coisas que trazem essa evolução, como meditação, caridade, Yoga, Tai Chi Chuan, tratamentos com florais, homeopatia, acupuntura, terapia psicológica, psiquiátrica ou energética, usarmos beneficamente nossa mediunidade, aprendermos a manipular energias em nosso benefício como o dos outros e nosso também, pois é como Jesus disse, amai o próximo como a ti mesmo, mas nunca usar para nos prejudicar aos outros.

 


Manipulação de energias é magia, e isso só é importante utilizarmos para o bem, pois só assim evoluiremos espiritualmente.
Existe um marco, que é uma meta em nossas vidas, que é o que as religiões chamam ou de Nirvana, Ascensão, Iluminação, Santidade e outros nomes, e quando conseguimos isso, nos tornamos guias, ou mentores espirituais ou mestres da luz.

 


Muitas religiões trabalham para conseguirmos isso, e quando conseguimos passamos a ter sentimentos muito, muito, muito gostosos de sentir a todo momento, e isso é felicidade, e isso é estar bem, e isso é amor.
Amor são sentimentos elevados, gostosos, que nos deixam bem.

 


Quando atingimos a Iluminação, é aí que não precisamos mais reencarnar, pois passamos a ficar muito amorosos, e assim nossa evolução espiritual não precisaremos mais do mundo físico para isso, então passamos a ficar em um lugar do Plano Espiritual que é muito elevado também, que é muito bom.
Atingindo o Nirvana, passamos a trabalhar para o bem da humanidade, ajudamos individualmente ou coletivamente as pessoas, com muito amor e humildade, por isso não importa se ajudamos uma ou milhares de almas ou seres encarnados, pois isso é simplicidade, é reconhecer que tudo é importante, seja uma pessoa ou muitas, amamos todas, normalmente.

 


Pois sim, a Iluminação traz um amor pela humanidade.
Existem milhares ou bilhares de guias, ou mentores ou mestres da luz em nosso Planeta, e muitos encarnam, não por eles mesmos, mas pelos outros, que vão poder contar com sua grande ajuda.

 


Muitas pessoas acham que os guias são pessoas famosas, por ajudarem grandes massas, mas não, muitos não, a maioria não, apesar de se doarem demais, são seres anônimos e humildes, pessoas comuns que não buscam se aparecer ou engrandecer normalmente, e podem estar encarnados para ajudar somente um número pequeno de pessoas, mas que eles amam.
Os iluminados se doam demais, isso é a consequência do amor que tem.
Amor é doação, e é uma coisa gostosa para um iluminado, muito comumente.
Aqui no site temos muitas práticas e orientações para nos autoconhecermos, ou nos trabalharmos de uma forma que traga a Iluminação, tudo de forma gratuita, onde é só você ler as instruções e fazer, veja abaixo nos links.

Marcelinho, o seu Erezinho, amiguinho

 

Alguns Destaques: